segunda-feira, 9 de novembro de 2015

AOS ARTISTAS DA 34ª fEIRA DA FRATERNIDADE




Foram quatro dias intensos! Pela Feira da Fraternidade passaram cerca de vinte mil pessoas. Entre elas, visitantes, voluntários, colaboradores, patrocinadores e, é claro, os artistas! Importante destacar que todos eles foram voluntários, independente do estágio atual das próprias carreiras. Todos que estiveram ali, no nosso palco, entregaram a voz e o talento pela causa da solidariedade! Bandas consagradas e iniciantes, artistas super reconhecidos ou estreantes, músicos experientes ou novatos, todos, sem exceção, ofereceram ao público da feira algumas coisas em comum: um brilho diferente no olhar, uma vontade de  não parar de cantar e uma emoção contagiante por estar ali, cumprindo a missão mais importante de sua vocação, a de espalhar o Bem através da sua arte! 

Era visível sua alegria em interagir com um público que entendia esta doação e fazia questão de demonstrar sua admiração não apenas pelo artista, mas principalmente pelo ser humano que estava ali, abraçando uma causa tão bacana! Neste sentido, a troca e a emoção foram tão perceptíveis e o acolhimento tão verdadeiro, que o tempo parecia um cancioneiro, varando as horas sem pressa de passar! 

Quatro dias intensos, nos quais ritmos diferentes se abraçaram, como se cada um deles fizesse parte de uma coisa só, numa seqüência variada de repertórios, simbolizando também o respeito às diferenças, a inclusão de todos, a certeza de que podemos ser mais e melhores como gente, se tivermos o compromisso de espalhar esta verdade por onde a gente for: a plenitude da linguagem do Amor! 

A participação de vocês em nossa feira garantiu a educação e alimentação anual, em período integral, de 150 crianças de 3 a 5 anos, a educação de 70 crianças de 6 a 10 anos em 1 turno, a alfabetização de 50 adultos e cerca de 25.000 atendimentos por ano em 14 especialidades médicas. 

Parabéns pelo exemplo e obrigado a cada um de vocês: Araketu, Tuca Fernandes, Adelmário Coelho, Marcus Clement, Flor de Milho, Tio Barnabé, Vinícius Factum, Alan Santiago, Banda Marana,  Banda Demorô, Banda Fulltones, Sasminina, Samba Imperial, Adelmo Casé, Jair e Vicentino, Grupo Botequim, Juliana Ribeiro, Rock Forever e Cangaia de Jegue. De uma forma muito especial, representando todos estes artistas, à Banda da casa, O Projeto Música do Escalada que, mais uma vez, fez a Feira da Fraternidade ficar em clima de oração através de suas canções! 

Que Deus lhes abençoe e retribua a entrega generosa e o talento partilhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário