domingo, 12 de dezembro de 2010

Diário de bordo oitavo dia - Animal Kingdom


Muito bom!
A beleza natural do parque, a ambientação de cada habitat, os animais, a mensagem ecológica, a árvore central, fruto do trabalho e do talento do homem, enfim, tudo cuidadosamente planejado para nos fazer pensar sobre a falta de cuidado do homem com seu planeta...
Entre brinquedos, safaris, personagens, um dia muito gostoso, finalizado com um jantar muito legal num restaurante temático do próprio parque, no qual réplicas robotizadas de animais selvagens interagiam conosco, toda vez que "chovia" dentro do restaurante.
A bola da vez da gozação dos meninos hoje foi Fernanda. Na entrada do estacionamento do parque ela estava distraída e Victor, vendo se aproximar a cabine de entrada, disparou:
- Dinheiro, dinheiro, dinheiro...
Nanda tomou aquele susto e reagiu:
- Ai que susto,  Victor...
Pronto...
"Mrs Helga", "perdon, "tem que levar" e "para Márcio" deram um tempo e o resto do dia Gabi e Let, super ensaiadas e sincronizadas repetiam às gargalhadas:
- Ai que susto, Victor...
Outro dia pra guardar na memória e no coração...
Ah, já ia me esquecendo...
Em Epcot teve um episódio hilário que esqueci de contar...
Depois de tirarmos fotos e fotos com personagens da Disney, encontramos os nossos "tico e teco", esquilos engraçados que sempre azucrinavam o Pato Donald. Lógico que tiramos fotos com eles tambem.
Quando já havíamos nos afastado um pouco, entrando numa outra área do parque, eis que, do nada, uma senhora americana, de seus setenta anos, um tanto quanto avantajada na sua adiposidade, sai correndo, passando por mim e por Peu, gritando feito uma louca:
- Oh my God, Cheap and Dale, Cheap and Dale...
Mais uma frase que vai marcar a viagem...
Tudo o que encontramos agora e nos causa uma surpresa agradável, imediatamente faz alguém gritar:
- Oh my God...
E aí, haja gargalhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário