terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Diario de Bordo decimo dia Bush Gardens


Dando prosseguimento a Fantasmic, além de muito bonito, muito emocionante!
Ainda mais na companhia de Serrano, Dôra e Nanda e, claro, Let...
Vieram à cabeça as nossas paraliturgias "Caminhadicas", os efeitos especiais que produzimos com os nossos parquíssimos recursos, o Cristo de Starfix, enfim, a contribuição de todos para o sucesso de nossas produções...
Algo que me surpreendeu por aqui. Os teams, sejam eles num restaurante, sejam eles num parque, sejam eles no Fantasmic têm um compromisso de grupo muito difícil de ver no Brasil, um conceito coletivo, no qual a responsailidade de cada um ultrapassa o simplesmente fazer bem feito, vai muito além, vai no superar-se quando o outro encontra dificuldade.
A oportunidade de trabalho para a terceira idade e para defiientes também chama a atenção, unida à exposição franca dos dficientes em todos os lugares. Não há vergonha das famílais, ninguém se entoca!
Enfim, aprendizados com a cultura Yankee.
Sobre Bush Gardens, um lugar muito bonito de se ver e se curtir.
Chegamos em baixo de chuva, muito frio, mas encaramos o parque e, depois de uma apesentação e um lanche rápido o sol foi abrindo.
Peu curtiu todas as montanhas russas em funcionamento, em especial a Sheikra, onde foi 6 vezes, todas elas na frente. Parecia um menino de 10 anos... Todo mundo se contagiou com o entusiasmo dele. Mais ainda pela tal da Sheikra ter levado junto com ela qualquer sintoma de gripe...
Os animais do parque e os ambientes muito lindos.
Em especial o Tigre Branco, o gigantesco crocodilo de 6,5 metros e 700 kg e o hipopotamo vistos cara a cara debaixo dagua através de um vidro de observação subaqático. E o que dizer de ficar frente a frente com um rinoceronte e um elefante, dentro do carro, sem nenhuma outra proteção? Ou dar comida aos cangurus?
Simplesmente fantástico.
Terminamos o dia com um delicioso jantar em Downtown Disney, no Planet Hollywood, muito bem servidos por Alla, uma americana muito gentil e sorridente que cativou a simpatia de todos, principalmente de Dôra.
Um belo dia!
Bush Gardens valeu muito!

Um comentário: