Bem vindo(a)Você que chegou até aqui, sabe-se lá porque,receba um trago de poesia pra saciar sua esperança. Esta "choupana" oferece pouso a seus ideais. Fique à vontade. Não sei se vai achar nada demais. Mas se ao fechar a página, estiver mais leve, terá valido a pena! Pra onde você irá depois será um grande mistério Mas um pouco de mim vai te acompanhar e um pouco de você ficará. Gratidão por sua passagem.Vai com Deus! Todas as portas e janelas continuarão escancaradas, aguardando a sua volta!
sábado, 5 de outubro de 2019
Lições de São Francisco
Quando numa tarde ensolarada Ele finalmente compreendeu que não lhe cabia tirar o cisco dos outros olhos, pôde finalmente se deitar no colo da irmã santidade e regar o solo de seus pensamentos com o tempo que havia perdido, consumido na ira santa de seus argumentos...
Não lhe pertencia nenhum convencimento... Sua pobreza era a "mais valia" de seu sustento... Num
instante de melancolia, permitiu-se se fartar de vento... Um prazer que seu rosto não sentia havia tempo.. E então sentiu novamente no ar o perfume da liberdade... E os pássaros voltaram a pousar sobre Ele...E ele se sentiu flutuar... E eles voltaram a cantar... E Ele os acompanhou entre assobios... E neste instante Deus sorriu e chorou, num arrepio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário