quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

À minha querida Tia Léo, numa data muito especial!




O que dizer de você, minha querida Tia Léo, ao celebrar estes preciosos oitenta anos de vida?
Primeiro agradecer! Por segurar minha barra nos momentos mais difíceis de viver, sempre com um olhar positivo, mesmo que fosse de improviso, naquelas horas nas quais não se encontra o que dizer...
Foi assim quando passei a noite em sua casa esperando minha mãe que tinha ido dormir com meu avô no Hospital Espanhol...
Foi assim quando cheguei de Brasília e fui acolhido tão carinhosamente por voce, Tio Eduardo, Kite, Dado e Leco, na inesquecível casa da Rua do Limoeiro!
Foi assim nos testes do Vieira! Foi assim quando meu pai se foi!
Sua presença serena e otimista sempre me deu a certeza de que, além de meus pais e irmãos, havia outro "anjo do bem" com quem sempre pude contar!  
Então, sim, hoje é dia de agradecer, e muito, por voce ser esta pessoa tão inspiradora e bondosa, com todos aqueles que cruzam o seu caminho!
Agradecer pelo seu testemunho cristão, seja pela música, pela presença, pela preparação da Primeira Eucaristia, pelo dia a dia tentando contar sempre até dez pra ser esta pessoa nota mil!
Agradecer pelos seus filhos, primos queridos, a quem tanto admiro e de quem tanto gosto!Três frutos benditos de teu ventre oferecidos ao mundo!
Agradecer por Tio Eduardo, este grande baluarte de integridade e sabedoria que, através dos anos e da sua companhia, assim como vinho, foi se tornando um ser humano cada vez melhor!
Agradecer pelo seu dom musical que a tantos encanta e que tanto nos ensina e inspira, sempre com melodias e letras repletas de verdade e conselhos preciosos!
Celebrar sua vida, Tia Léo, é erguer um brinde à memória de "Xanduba e Durce", pessoas tão especiais que se somaram e multiplicaram seu Amor através de Maria Dulce, Odilon, você, Zélia,
Aninha e Grá! Uma família linda que a gente tem orgulho de admirar e amar!
Obrigado por tudo! E curta muito este dia! Você merece!
Que Deus lhe conceda muitas bênçãos, graças, saúde, Amor, fé e felicidade, hoje e sempre!
Do seu fã de sempre, eternamente grato,
Márcio Didier

Nenhum comentário:

Postar um comentário