terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Serrano e Silva



Um dia depois da Imaculada Conceição do menino Jesus pela Senhora da Luz, o dia celebra sua vida, irmão Serrano Silva! Da abençoada união de duas pessoas especiais, Osmar e Chica, eis que você é concebido, talvez depois de um carnaval bem vivido, só eles pra dizer!
O fato é que geraram este ser humano. abrigo amigo, talento criativo, arquiteto de uma fé sem questão!
Companheiro de altar, aprendi com você, no serviço do acolitato, muita coisa sobre o humano e o sagrado!
Acima de tudo aprendi a lhe admirar e querer bem! A aceitar o chamado, mesmo sem entendê-lo muito bem!Aprendi a ser um devoto da sua genial simplicidade, da sua paixão pelo novo e do seu respeito pelo antigo! Aprendi a agradecer caminhando ao meu lado! Aprendi a rezar por você e por sua família! Aprendi que a vida sempre pode nos apresentar novos significados para a palavra irmandade!Entendimentos que sequer supunha que pudessem ser vistos!Com você, Irmão Victor, aprendi a fazer o Cristo se acender ainda mais forte, espalhando luz pela escuridão dos homens que ainda não entendem Jesus!
Um dia depois de celebrar a Imaculada Conceição, é dia de celebrar a vida de um grande Cristão!
Desejo que muitas graças sejam derramadas hoje e sempre sobre você, irmãozinho! Sobre Nanda e sobre os frutos benditos da união de vocês: Gabi e Lucas! Que a nossa amizade, iniciada por Cristo, continue com Cristo e em Cristo eternamente!Com muitas amizade e amor de irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário