quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Francisco coelho, 01 ano




Um ano...
Passou tão rápido!
Parece que foi ontem que vc chegou, enchendo de luz e alegria as vidas de seus pais e de nós todos que acompanhamos sua chegada...
Seus pais que tanto batalharam por você!
Eles que tanto te quiseram e te amaram muito antes de vc nascer!
Eu havia acabado de dar adeus à minha sogra e de repente me vi ali, no hospital, junto de minha filha Let, te dizendo oi, boas vindas, percebendo de forma clara e transcendente o ciclo da vida se manifestar e superando a dor de um momento com a felicidade de outro, muito, muito especial!
Francisco...
Meu afilhado querido...
Celebro hoje a tua vida, brindando com meus "cumpadis" por ela, lembrando um fato que ilustra bem este tal ciclo da vida, que aqueles que crêem costumam chamar de plano de Deus...
Há tempos atrás, quando você ainda nem era um projeto, pedi pro meu amigo irmão Roberto Coelho um presente: que ele usasse seu talento artístico e pintasse pra mim um quadro de São Francisco. Ele aceitou no ato, com uma condição: que fosse um Francisco do jeito que ele percebia. Este quadro, que ilustra este Post, continua pendurado na mesma parede desde o dia que seu pai me deu e mostra um São Francisco humano, feliz, vivo, do jeito que seu pai se inspirou. Na época, pra mim, aquela obra de arte excedeu todas as expectativas!
Mas a vida tem seu ciclo...
Anos depois, eis que seu pai, desta vez com a ajuda de sua mãe, se supera e "pinta" um Francisco ainda mais genial. A verdadeira obra prima de Bob e Lucy!
Você Francisco, meu afilhado querido, pra sempre pendurado nas paredes do coração deste seu padrinho, com muito carinho!
Muito feliz com a realização do sonho que você foi um dia, junto minha voz às vozes de toda a sua família para cantar seus parabéns e pedir a Deus que lhe dê muita saúde e paz e que o seu anjo da guarda sempre diga amém e te proteja!
Com a simplicidade do Santo que inspirou teu nome, te desejo muita fé, muito amor, muita alegria e muita luz, Chiquinho!
Que voce continue a ser, hoje e sempre, instrumento de paz!
Assim seja!

Seu dindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário