sábado, 5 de novembro de 2011

Ser Bahia!



Ser Bahia...
Ficar no céu azul, entre nuvens brancas, vermelho de orgulho...
Sentir-se levar e elevar por uma onda azul, entre espumas brancas, vermelho de paixão!
Ser a voz do campeão!
Uma sensação única, uma emoção absolutamente indescritível!
Este Bahia de hoje é o verdadeiro, aquele que encarna o espírito guerreiro, a raça tricolor!
Para este Bahia, ninguém nos vence em vibração!
Do outro lado, o São Paulo pode ser tricolor também, pode ser campeão do mundo, pode ter jogador de seleção, mas tinha que escolher logo um Leão pra treinador?
Perdeu o "time", perdeu a hora, perdeu a vez, lembrou o velho freguês, apagou o branco, perdeu a paz. Ficou vermelho de raiva e vergonha e se abraçou no luto de não poder com o esquadrão!
É, eu sou "Bahea", com muito orgulho, como muito Amor, com pena de quem se acha vencedor ganhando do pobre Salgueiro e ainda se acha no direito de tirar sarro desta imensa e apaixonada nação!
Ser Bahia...
Não tem explicação, ser bi-campeão Brasileiro, como é que vocês podem entender isso? Sai do lixo, sossega leão, deixa de disse me disse, voce nasceu foi pra ser vice!
Ser Bahia é fazer o impossível!
É ser time de chegada, de virada, de sangue, suor e paixão!
De alma lavada, paixão multiplicada, ser Bahia é sentir o coração bater mais forte, no pé, no peito, no pulso, na mão!
É viver de futuro, é viver de presente, é viver de títulos, é viver de memória, por que é assim, Bahia, que se resume a sua história!

Um comentário:

  1. Esse sim é que é o nosso Bahêa. Aquele Bahia que tivemos a honra de juntos presenciar ser Bi-campeão Brasileiro, onde em muitas partidas saiu perdendo e teve poder de reação para virar o jogo. E esse é o Bahia que a nação tricolor quer ver. Ayres.

    ResponderExcluir