sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sobre a situação atual...



A estúpida polarização das eleições atuais tem retirado dos brasileiros o legítimo direito de discutir idéias e programas que trarão benefícios à maioria do nosso país!
O Brasil emburreceu, é fato, e caiu na armadilha do confronto pelo confronto, uma das conhecidas estratégias de quem propõe a luta de classes...
Em nome de minorias e lutas justas, mas setorizadas, se esquece do bem comum e da maioria de uma população alijada de seus mais básicos direitos.
Penso que o momento não é de separar homens e mulheres, classes média e baixa, hetero e homossexuais, crentes e ateus.
É tempo de unir BRASILEIROS de bem, que acreditam na ética, na honestidade, na verdade, na justiça, no melhor em cada um de nós.
Sinto pena em ver que os candidatos mais preparados e com as melhores propostas para educação, segurança e saúde tenham ficado no patamar dos 3%.
De forma simplista, a eleição de 2018 conduziu a nós todos a uma irresponsável brincadeira bem conhecida das crianças: polícia x ladrão.
Agora só há uma opção: escolher de que lado você está. A esperança, se você procura alguma, é apostar na opção que trará benefícios para a maioria.Estude as propostas econômicas e sociais.Analise o cenário interno e externo. Compreenda o que será melhor para a maioria do povo brasileiro.
As conquistas das minorias não sofrerão retrocesso, se a maioria estiver unida por elas. Mas se estivermos divididos e continuarmos trilhando este caminho, não restará pedra sobre pedra... Não é hora de paixões e, sim, de equilíbrio e responsabilidade. Reflita, pense bem, não deixe que os ladrões nos roubem até esta última esperança.
Dê um voto de confiança à polícia. Os ladrões já tiveram sua vez e deu no que deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário