quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bel.Tico




Tico:
Outro degrau foi conquistado hoje, o que nos enche de orgulho e alegria pela sua história de vida e pela sua trajetória profissional!
Tenho certeza de que, onde estiver, seu avô João está sorrindo, muito feliz pelos seus passos na carreira jurídica. Assim como sua avó Dulce e seus pais!
Desejamos a você, de coração, muita luz e discernimento sempre, para representar os verdadeiros valores da Justiça e do Direito, em cada causa que abraçar.
Que você possa honrar e dignificar seu nome e sobrenomes com atuações sempre éticas e coerentes, no caminho da verdade e do bem!
Hoje é um dia muito feliz para todos nós que te amamos!
Um dia para celebrar seu esforço e sua merecida conquista!
Que nosso abraço seja um grande brinde a tudo o que você realizou até agora e nossa bênção um sinal de todo o sucesso que te desejamos na plenitude de sua humanidade!
Que você possa encontrar o equilíbrio para ser sempre um brilhante profissional, um admirável colega, um reconhecido adversário e um querido familiar!
Parabéns!
Por cada hora de estudo, cada dia de estágio, cada noite mal dormida, cada matéria interminável, cada professor intragável!
Valeu o sacrifício! Todo o suor é sagrado!Parabéns por superar cada um dos obstáculos e chegar na sua meta!
Que Deus continue sempre em seu caminho, te iluminando e te fazendo este ser humano tão especial e tão querido por todos nós!
Direito e avante!
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário