terça-feira, 31 de maio de 2011

À Equipe PV


Foram madrugadas, noites, dias intensos!
Entre os ápices do profissionalismo e as profundezas de um quase amadorismo, a missão se cumpriu, mais uma vez..
Não foi a primeira, com certeza não será a última!
Outras aventuras como esta virão, repletas de emoção, adrenalina, surpresas, reviravoltas, dores de cabeça, de coluna, sono, estafas e a ingrata sensação de correr contra o tempo em condições menos favoráveis do que as ideais...
Mas a sensação de dever cumprido não tem preço!
Contra todas as probabilidades e previsões, sempre ali, na fronteira entre o sucesso absoluto e o fracasso total, já chegando no limite de tudo e de todos, foi feito o que era necessário!Quase nos estertores do tempo regulamentar!
Me orgulho de ter feito parte deste time, tão brilhantemente coordenado por Tânia.(Minha reverência)
Do sorriso e prestabilidade de Déa à ousadia de Lourenço; da competência dos patrícios de além mar à dedicação da paulicéia enclausurada de Ricardo; do precioso conhecimento de Querino ao detalhismo e profundidade de Bete, do trabalho silencioso e imprescindível de João, Alessandro Maciel e Isabela à confiabilidade da opinião dos Marcus, Alban e Mascarenhas; da eficiência de Renato e Pablo à presença solidária de Luciana; dos posicionamentos firmes de Valente às visitas tranquilizadoras do nosso "BRT" Moreira; dos pareceres de Burato e Trigo à criatividade de Toninho e Gabriel; das sensatas intervenções de Luíza à capacidade de Luiz Antônio, um desfile de mãos estendidas e unidas no sentido de contribuir para uma solução de transporte urbano com dimensões dignas do merecimento de Salvador.
Todos de uma importância fantástica.
Mas não poderia deixar de falar aqui da seleção de craques da própria PV.
Os amigos Abelardo, meu irmão Victor, Edson, Cíntia, Martins, Débora, Fred, Natália, Lorna, Diana, Cássia, Zenita, vocês são show!
Alicerces preciosos que sustentam esta estrutura com equilíbrio, entrega, bom humor, determinação, força e unidade, todos dignos de todos os louros!
Parabéns a cada um de vocês e a vocês como um todo!
E a Lourenço e Luíza, que lideram esta turma, primeiramente meu reconhecimento pela incrível capacidade de selecioná-los. Minha sincera torcida para que continuem capazes de mantê-los juntos e motivados. meus votos de que sempre encontrem meios de realizá-los como profissionais e seres humanos!
Esta equipe merece um esforço neste sentido, proporcional ao de cada um deles, afinal eles acordam, todos os dias, para sonhar os sonhos da PV!
Tudo para todos!
Um brinde à vocês!

Um comentário:

  1. Márcio,
    Tentei ler em voz alta para todos que estavam aqui meio-vivos/ meio-mortos hoje... mas não consegui chegar ao fim... chorei de soluçar...
    Diante do que está escrito apenas agradeço pela sua sensibilidade... Nathália

    ResponderExcluir