terça-feira, 2 de julho de 2013

Irmãozão


Primeiro de Julho!
Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial!
Uma mistura de raças e aprendizados, de culturas e tradições, de emoções e pensamentos que se fez humano, um grande ser humano!
É Geo, lá se vão 33 anos de uma grande amizade!
Amizade que se tornou irmandade e se espalhou, contagiando e aproximando nossas famílias,através dos mesmos valores que cultivamos durante todo este tempo!
Um dia pra gente agradecer pela nobreza de sua alma, pela força de seu caráter,
pela generosidade de seus gestos,pela grandeza de sua alma!
É um grande privilégio ter um irmão de vida como você!
Peço a Deus que te ilumine, sempre mais, para lhe mostrar os melhores caminhos a percorrer, no sentido de você continuar sendo esta presença do bem na Terra, à imagem e semelhança D'Ele!
Uma grande alegria poder lhe dar nosso abraço por estes 47 anos vividos de forma tão verdadeira, transparente e correta!
Do menino de Nova York, passando pelo adolescente em Salvador, voltando aos ares de Tampa, retornando aos palcos da Bahia, seguindo por todo o Brasil e, despojadamente, retornando a esta terra esquisita, saiba que temos muito orgulho de conhecer,acompanhar e admirar a sua história de vida e, mais que isso, uma profunda certeza de que você tem muito mais pra oferecer a um mundo cada vez mais necessitado de gente com sua cabeça e seu coração!
Obrigado irmãozão por sua vida!
Por ser sal snesta terra árida e luz nesta escuridão!
Com enorme carinho e admiração,
seus irmãos
Didier  

Nenhum comentário:

Postar um comentário