sexta-feira, 3 de março de 2017

Os belos sonhos de uma menina de 40




Sonhos...
Acredite neles!
Acredite no seu direito de sonhar!
Acredite no seu poder de realizar!
Sonhar é projetar o destino!
Sonham o menino e a menina, o jovem e o ancião!
Vive de verdade quem sonha com paixão!
Ontem, ao celebrar os 40 anos de uma amiga querida, todos os presentes se emocionaram com a história dos sonhos em sua vida!
Contada por sua irmã e seu filho, partilhada por sua própria emoção!
Creio que todos aprendemos um pouco com Paty sobre  a nobre arte de transformar sonhos em realidade! Muito bacana saber que ao ser apresentada a Marcinho ela segredou ao pai que havia conhecido seu futuro marido! Dito e feito!
E deste sonho perfeito, frutificaram dois novos sonhinhos:
Léo e Bia, seus amados filhinhos!
Tudo porque Paty acreditou! E se entregou aos sonhos que seu coração teve a coragem de ousar!
Motivos de sobra para celebrar o tempo e a vida! Motivos de sobra para emocionar tanta gente querida que estava ali somente pelo privilégio de um abraço, pela contemplação da alegria transbordando em lágrimas e da emoção traduzida em sorrisos...
Nada mais era preciso...
Tudo bastava em mais um sonho realizado pelo bem querer de quem está ao seu lado nesta verdadeira aventura de sonhar que é a vida!
Sonhos...
Continue acreditando neles!
Muita gente acredita com você!
Obrigado por nos lembrar
e festejar conosco esta lembrança!
Tudo de bom sempre!

Um comentário:

  1. Amigo querido e poeta! Agradeço de coração a você, pela sensibilidade de escrever, esta poesia que me emocionou. Conseguiu traduzir em palavras esse dia especial em minha vida. Para realizarmos precisamos sonhar e acreditar que tudo dará certo, pois mesmo em um mundo incerto, os sonhadores, os poetas, os artistas; olham para vida enxergando a Oração com o coração que é a vida! Grata e obrigada por fazer parte da minha história junto com sua linda família.

    ResponderExcluir