segunda-feira, 25 de março de 2013




Ninha (agora é minha vez):
Advogados vivem de provas.
Sem provas não existem argumentos, muito menos convencimento.
Indícios não são suficientes para transformar uma suposição em fato.
Enquanto uns ou outros podem simplesmente dizer que te amam e te querem bem antes mesmo de você nascer, eu posso provar isso, com a foto publicada da minha primeira declaração de amor por você, antes mesmo de você surgir da barriga de sua mãe, pequeniNINHA e rosinha, naquele inesquecível 22 de março!
Olha como eu já te queria bem! Está aí, escancarado!
Como eu desejava o melhor pra você!
Uma vida tricolor!
Desejava, como desejo até hoje, que a vida se abrisse AZUL em todos os sentidos, derramasse um tapete VERMELHO do mais belo amor, salpicado de pétalas BRANCAS da mais pura paz!
Quando você sentiu, pela primeira vez, o ar entrar em seus pulmões e libertou seu chorinho, lágrimas e sorrisos escorreram no rosto de seu padrinho, que a tudo assistia om uma bênção de boas vindas aquecendo o coração!
Naquele chorinho, já ouvi a voz do campeão, no caso, campeã!
Torcer para o Bahia já era seu destino, um destino cantado e realizado: "vamos, serás um vencedor" como a sua trajetória de vida profissional, familiar e cristã tem consumado!
Se exigirem exame de caligrafia para provar que fui eu que escrevi este recado aí na foto, antes mesmo de você nascer, estou às ordens, embora tenha certeza que o de DNA vá falar sempre mais alto quanto ao lindo sentimento que você sempre despertou em mim. Direto Na Alma, meu bem querer por você, Ninha.
Bom, depois de mais um, mais um aninho, seu Dindo está aqui de novo pra reafirmar este amor, autenticado e reconhecido, com o mesmo brilho nos olhos e o mesmo sorriso no rosto! E com uma frase muito verdadeira e intensa, porque é assim que se resume a nossa história: Amo você, afilhinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário